1. Como efetuar o pagamento da minha compra?

 Os pagamentos em nosso site podem ser feitos através de boleto bancário, cartão de crédito ou Pix. Utilizamos a principal plataforma de pagamentos online do Brasil, Mercado Pago, oferecendo-lhes total tranquilidade e segurança no momento da compra.

2. Qual o tempo necessário para meu pagamento ser identificado e aprovado?

Todos os pagamentos são identificados e aprovados em no máximo 48 horas.

3. Em quanto tempo ocorre a postagem do meu pedido e como poderei rastreá-lo?

A postagem do produto ocorrerá em até 7 dias úteis após aprovação do pagamento, podendo o cliente acompanhar o rastreamento do sua encomenda através do site dos correios www.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm após o recebimento de seu código de rastreio por e-mail ou whatsapp.

4. Vocês enviam para todo Brasil?

Sim. Enviamos para todo território nacional.

5. Irei pagar algum valor para receber meus produtos? 

NÃO, garantimos que seu produto não será taxado, mesmo se caso aconteça de ser taxado (dificilmente), iremos arcar com todas as consequências e pagaremos a taxa.

6. Como agir no caso de atraso na entrega da minha encomenda?

Caso seja confirmado o atraso na entrega o cliente deve aguardar um prazo adicional , a fim de certificar-se da entrega;

7.  Posso recusar o recebimento do meu pedido caso ele seja taxado?

Caso seja notificada a recusa do produto, não será efetuada a devolução do dinheiro, uma vez que o cliente é o único responsável pela nacionalização do mesmo. Mais além, caso o produto tenha sido devolvido para os E.U.A, Ásia ou Europa e o cliente queira um novo reenvio, este deverá aguardar novamente o prazo estimado para a entrega.

8. Encomendei 2 ou mais produtos, mas apenas um chegou, o que aconteceu?

Trabalhamos com diversos fornecedores, portanto, a maioria dos produtos são enviados separadamente. Disponibilizamos um código de rastreio para cada pacote, sendo assim, se o cliente encomendou 2 ou mais produtos, deve verificar antes em seu e-mail se não há mais outros códigos de rastreios disponíveis. 

9. Os produtos são originais?

NÃO. Todos os produtos comercializados em nossa loja são de linha premium 3AAA+ de alta qualidade.

10. Não efetuei nenhuma compra no site mas apareceu um lançamento em minha fatura, o que eu faço?

Caso seja COMPROVADA a possível fraude na compra, estornaremos imediatamente o valor para o titular do pagamento.
Lembrando que não compactuamos com qualquer tipo de golpe, como clonagem de cartão e furto de dados pessoais! o infrator será severamente punido podendo responder criminalmente pelos seus atos. 


11. O produto retornou ao remetente pois o endereço estava incorreto, tenho direito ao reembolso?

Não, todos os dados fornecidos em nosso site, tais como o endereço, são de inteira responsabilidade dos clientes.
Caso seja notificada a devolução do produto ao remetente, o cliente responsável deverá nos contatar fornecendo novamente o endereço completo e corrigido, onde o mesmo deverá aguardar um novo prazo de entrega para o reenvio do produto (15 a 50 dias úteis para a entrega)


12. Posso desistir da compra após a realização do pagamento? 

Sim! todo consumidor tem direito a desistência do serviço contratado antes que o mesmo seja executado.
Porém, caso o produto já tenha sido enviado e esteja a caminho da entrega, não será feita a devolução do dinheiro. Uma vez que o cliente concorda com todas as políticas e diretrizes do site após a conclusão do pedido e pagamento.


13- Efetuei a compra sem realizar o cadastro prévio no site, como vou acompanhar meu pedido?

Os clientes que realizam o cadastro completo no site antes de efetuar uma compra, podem acompanhar os pedidos através da opção 'Meus Pedidos'. Já os clientes que não realizam o cadastro completo, apenas precisam preencher os dados mínimos necessários para a realização da compra mas, por não terem criado um login/senha na loja, só poderão acompanhar as etapas do pedido através dos e-mails enviados por nossa equipe e notificações realizadas por whatsapp. Oferecemos a opção de compras sem cadastro prévio para tornar a venda mais simplificada, uma vez que salta a etapa de criação de login e senha na hora da compra, pois muitos clientes preferem 'simplesmente comprar', sem se preocupar com cadastros extensos e memorização de senha.

14- Minha encomenda ultrapassou o límite de 50 dias úteis para a entrega, como devo proceder?

Devido a pandemia de covid-19, algumas encomendas podem ultrapassar o prazo limite de 50 dias úteis, devido ao fechamento temporário de alguns portos de exportação, redução de voos internacionais e funcionários efetivos dos correios.


15- Qual segurança voces oferecem para os dados do meu cadastro?

Nosso site possui certificado SSL, Secure Socket Layer é um padrão global em tecnologia de segurança desenvolvida pela Netscape em 1994. Ele cria um canal criptografado entre um servidor web e um navegador (browser) para garantir que todos os dados transmitidos sejam sigilosos e seguros.. muito conhecido também como o famoso cadeado de HTTP.